05 maio 2009

Aparências

Os textos são iguais, porque as pessoas julgam sem saber o talento. O patinho era julgado pelos outros porque era feio, mas quando ele cresceu tornou-se um mais belo cisne. Como a cantora Susan Boyle, que era feia, mas com sua voz que encantou o mundo e os telespectadores As aparências enganam, as pessoas podem ser feias, mas tem uma coisa em especial .

Josiane
.


.

4 comentários:

miriane disse...

voce tem razao ,as pessoas sao julgadas pela aparencia fisica e nao pelo que elas realmente sao...

leonor cordeiro disse...

Oi Josiane!
É isso mesmo !!! Quando olhamos uma pessoa principalmente com os olhos do coração, sempre vamos encontrar alguma coisa especial.
No caso do patinho, com o passar do tempo, ele foi se transformando, se abrindo para a vida !
É interessante, esse patinho nos ensina que a vida está sempre em movimento, em mudança, não nascemos prontos, vamos construindo a nossa história.
A Susan quando cantou, mostrou um talento que as pessoas ainda não conheciam e todos se encantaram.
Aprendemos com a Susan que é importante quando desenvolvemos os nossos talentos,eles não devem ficar escondidos dentro de nós.
Mil beijinhos!!!

JOSIANE BOAKOWICZ disse...

LEONOR A GENTE NAO NASCE SABENDO TUDO POR ISSO TEMOS VÁRIAS OPORTUNIDADES APARECEM EM NOSSA VIDA E APRENDEMOS A FAZER MUITAS EXPERIÊNCIAS.

Maristela disse...

Olá Josiane!!
Na maioria das vezes é isso que acontece.Nos deixamos ser levados pelas aparências cometendo muitos erros, sem dar oportunidade para que as pessoas mostrem suas qualidades, ou seja quem realmente são.
Abraços