15 dezembro 2006

Finalizando o ano!

Fonte:vitorm.webhs.org/blog/?cat=1&paged=2




“Então é Natal...
E o que você fez?
O ano termina

E nasce outra vez!
Então é Natal!
A festa cristã
Do velho e do novo,

Do amor como um todo!
E então é Natal
Pro enfermo e pro são
Pro rico e pro pobre

Num só coração!
Então, bom Natal
Pro branco e pro negro,
Amarelo e vermelho,

Pra paz, afinal!...
Então, bom Natal!
E um Ano Novo também!
Que seja feliz quem

Souber o que é o Bem...”

(John Lennon e Yoko Ono - versão: Cláudio Rabello)

Queridos educandos , amigos escritores e visitantes mais um ano termina. Durante 2006 trocamos saberes, somamos conhecimentos. Quero agradecer a todos pela presença, participação e desejar um 2007 de boas realizações. Retornamos no ano que vem com novos desafios.
Deixem seu recadinho final!
Abraço comovido
Professora Marli

15 comentários:

Anônimo disse...

Este ano foi muito bom,pois realizamos muitas tarefas.Desejamos um Feliz Natal e um ano cheio de realizações em sua vida.

Anônimo disse...

Essa mùsica nos mostra que não è por raça ou por classe social que comemoramos o Natal, e sim pelo nascimento de Jesus.Por isso o Natal è de todos.

Anônimo disse...

Gostei de seu Texto e que 2007 seja muito feliz para voçe e para todos.

Anônimo disse...

Nesse ano fizemos várias atividades que nos ensinaram a ver a vida com ela é realmente. Gostamos muito de falar com estudantes de outros colégios, outros professores.
O trabalho com o preconceito também foi muito debatido. Os mini-contos que fizemos nos mostraram um modo diferente de realizar textos, poesias...

Adoramos muito tudo isso!! E desejamos a todos um otimo 2007, e que ele seja cheio de realizações para todos!!

Anônimo disse...

Gostei muito do blog de comentar com os escritores, sobre o livro As 5 Pontas de uma estrela, do livro Tesouro de Pano, bom emfim gostei de tudo.

Anônimo disse...

Gostamos muito de ter um blog pois nós interagimos com vários escritores também interagimos com pessoas de outras cidades e até paises.

Anônimo disse...

gostei das palestras com os escritores, do livro Tesouro de Pano do escritor As 5 pontas de uma Estrela, da feira do livro. bom gostei de tudo.

Anônimo disse...

Gostei muito do blog de comentar sobre os escritores e o livro As 5 Pontas de uma estrela que fala de outras cidades.É muito bom o livro Tesouro de Pano. Eu gostei das palestras com os escritores. Bom gostei de tudo.

Anônimo disse...

Neste ano foi um ano de realizaço~es e conquintas.
Neste Natal dsejo que Deus abençoe todas as famílias.

Anônimo disse...

Gostei muito deste ano e desejo um feliz natal e um prospero ano novo a todos!

Anônimo disse...

Gostamos muito do ano que tivemos pelo fato de pesquisarmos muitas coisas na informática. desejamos um feliz natal e um próspero ano novo.

Gládis Leal dos Santos disse...

Marli e alunos,

Parabéns pelo bonito trabalho que relizaram este ano! Que 2007 seja tão produtivo para todos quanto foi este ano.

Um Natal cheio de luz para todos.

Bjus

Gládis
Joinville SC

mada disse...

dei hoje pelo vosso blog, mas espero que o volte a espreitar mais vezes. E para contribuir para o tal crescimento colaborativo, aqui fica um blog de alunos portugueses que acho muito bonito.Esses alunos (que começaram no ano passado o seu blog são bem pequenitos (8/9 anos) mas constroem histórias de todas as formas e feitios que partilham no blog (além d eoutras coisas que nos deixam ver do seu dia a dia. Aqui fica o endereço http://www.ventosamudar.blogspot.com/
Espero que gostem.
até breve

Anônimo disse...

Olá...Gostei do blog..Está de Parabéns...E essa imagem do Natal é perfeita..A música maravilhosa..Todos vocês estão de Parabéns!
Abraço de Rangel Martins!

Anônimo disse...

Esse ano está sendo maravilhoso,espero que o ano que vem seje assim..Feliz Natal a todos,muitas felicidades,paz,saúde...