14 dezembro 2006

Parabéns Caio!

Nosso amigo Caio Riter foi premiado com o livro O Rapaz que não era de Liverpool. Ficamos felizes e mandamos abraços ao Caio.
Açorianos de Literatura foi entregue ontem



Caio Riter, premiado na categoria Infanto-Juvenil
O Prêmio Açorianos de Literatura foi entregue ontem à noite no Teatro Renascença. A Noite do Livro, com tema 'O sonho de voar com as palavras', premiou as seguintes obras: 'Solenar', de Rafael Bán Jacobsen (Narrativa Longa); 'Iberê Camargo - Catálogo Raisonné', de Mônica Zielinsky e 'Negro em preto e branco', org: Irene Santos (Especial); 'Teresa, que esperava as uvas e outros contos', de Monique Revillion, (Livro do Ano e Conto); 'Para homens na crise dos 40 e mulheres interessadas em compreendê-los', de Juremir Machado da Silva (Crônica); 'Ressurgimento', de Marilice Costi (Poesia); 'Metamorfoses do conceito', de Márcia Tiburi (Ensaio de Humanidades); 'Caderno de pauta simples - Erico Verissimo e a crítica literária', org: Maria da Glória Bordini e 'Mario Quintana desconhecido', de Armindo Trevisan (Ensaios de Literatura); 'O galinheiro do Bartolomeu', de Christina Dias (Literatura Infantil); 'O rapaz que não era de Liverpool', de Caio Riter (Infanto-Juvenil); 'Magnólia', de Marcia Tiburi e capa de Silvana Mattievich (Capa); 'Margs - 50 anos', org: Paulo Gomes e Vera Grecco e projeto gráfico/design para Clô Barcellos; 'Ensinei meu gato a falar francês', de Sérgio Brandão e ilustração de Sérgio Fernando Luiz (Ilustração).
Receberam ainda os troféus de destaque: Livraria do Arvoredo; Editora Casa Verde; Biblioteca do Clube de Mães do bairro Cristal; Revista Arquipélago (IEL); Revista Aplauso; Programa Prefácio (Ipanema FM); Programa Tempo de Letras (UniTV); e StudioClio.

JORNAL CORREIO DO POVO, 13 DE DEZEMBRO DE 2006.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Marli. Se eu tivesse poder classificaria o seu blog como um dos mais importantes , tal a magnitude de postar coisas com tanta cultura.Deixo-lhe um abaraço e votos de um feliz natal.

Anônimo disse...

Gostariamos de parabenizar você pois sabemos que ès um grande escritor,e jà esteve em nossa escola,na feira do livro:PARABÈNS...

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu livro, e que com certeza vai fazer um grande sucesso. Feliz Natal e um Próspero ano novo cheio de alegria, saúde e paz.

Anônimo disse...

Bah, pessoal, obrigado por darem destaque para mim nesse blog tão bacana e que eu divulgo por onde passo. Prêmios sempre são bons, mas poder trocar idéias com as pessoas que nos lêem é bom demais também. Grato por torcerempor mim. Beijos, Caio Riter