20 março 2011

Parado, mas não morto!

Por alguns motivos, deixamos um pouco de ladinho esse blog.É que eu estou aposentada e fora  da sala de aula, por isso não estou desenvolvendo projetos diretamente com alunos da faixa etária que esse blog sempre atendeu. Mas o carinho por esse cantinho é grande e estaremos de volta  quando der. Conto com todos vocês que estão lendo  essa página e aproveitem o conteúdo postado.

9 comentários:

Josiane Agnolin disse...

É as férias e o bem bom acabaram,é hora de pegar livros e cadernos e estudar para que mais um ano a gente aprenda coisas novas,e que a gente melhore cada vez mais.
Primeiro ano com a profe Marli e já adoro ela,beijos.

Marli Fiorentin disse...

Josy, seja bem-vinda! Amei ter você como aluna e tenho certeza que poderemos viver uma experiência muito bacana. Beijão!

Maicon disse...

Oi Profe! Estou muito ansioso para aprender novas coisas com você!
E espero que você seja a minha professora o ano todo! Bjs

eloísa reginatto disse...

Pois é, no ano passado, não tivemos muito tempo, mas nesse ano com certeza faremos trabalhos muito bons para o blog, espero que a profe Marli continue sendo nossa professora, as aulas dela são muito boas, nos tornamos mais interessados pelo fato de fugir da mesma rotina fazendo atividades diferentes.

Stefanie disse...

Desejo a todos nós as boas vindas e que Deus nos abençoe e nos dê sabedoria para continuarmos fazendo a diferença.
Que a paz, a tranquilidade, persistência e a motivação esteja presente em nosso trabalho no ano de 2011.

Júlia disse...

Esse ano vamos tentar nos dedicar mais aos os estudos. Fazer das oportunidades um novo começo para novos conhecimentos, esse blog sera muito bem utilizado, iremos fazer ótimos trabalhos nele. E assim também espero continuar tendo aula com a professora Marli, que tanto nós incentiva para seguir nossos objetivos, e sempre tentando passar para nós tudo o que ela sabe.

Eduardo Pelle disse...

Pode contar comigo, professora, vou ficar do seu lado sempre.

Marli disse...

Maicon, você é um ótimo aluno e também gosto de ser tua professora. Serei sempre, mesmo que eu tenha que sair. BJ!

graciela disse...

adorei seu blogue é muito interessante adorei, adorei principalmente saber porque a senhora esteve tanto tempo afastada do colégio . e saiba que quero passar de ano .tchau...