12 abril 2006

Diferenças
Eu acho que as diferenças têm que existir, não exageradamente como está acontecendo na sociedade hoje em dia, mas se todo mundo fosse igual, se todo mundo gostasse só do inter ou do grêmio, que graça teria, mas o homem faz da diferença uma coisa muita exagerada, apenas porque uma pessoa é deficiente (ex) não aceitam, desprezam, humilham, deveríamos pensar que aquela pessoa deficiente é igual a nós, um ser humano de carne e osso, hoje pode ser ele, amanha posso ser eu.

Nome: Douglas V, Rafael F.Turma: 82

6 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí meninos! concordo com vocês. Por sermos seres humanos estamos sujeitos a tudo. Não temos como prever o amanhã. A deficiencia é um ótimo exemplo. podemos nascer saudáveis, mas sofrer um acidente de trânsito ou no trabalho e ficar com alguma seqüela e assim passaremos a ser um deles!

Anônimo disse...

Gostei desse texto porque fala sobre o preconceito dos times de futbol brasileiros, e eu acho que torcer só para um time não tem graça.

Escola CAIC professor Mariano Costa
Data:25-04-06
Aluno:Luis Fernando da Roza
Série:6D

Anônimo disse...

Esse texto mostra muito sobre a desigualdade humana de raças e e preconceitos de classes.A opinião desse autor foi muito boa.
A desigualdade e preconseito não deveriam existir no mundo pois isso degrada a existência humana.

ALUNOS:Aron e Alife
JOINVILLE SC
ESCOLA:CAIC Profº Mariano Costa

Anônimo disse...

Nós entedemos que o preconceito por sermos seres humanos estamos sujeito a tudo como prever o amanhã. cesar e evandro

Anônimo disse...

Sinceramente,eu Vanessa e Tamira
achamos todos os tipos de preconceito uma coisa que não
deveria existir no mundo. Todos nós
somos seres humanos e temos que
amar o proximo como DEUS nos ama,
sem diferenças.

ALUNAS: Vanessa Bukovitz e Tamira
CAIC Professor Mariano Costa.
Cidade de JOINVILLE SERIE 6B.

Anônimo disse...

Acho que todas diferenças devem ser tratadas de um assunto como o outro.