11 abril 2006

Diferenças Pessoais
Bom começando o texto podemos falar que diferenças pessoais existem muito, como um surdo, uma pessoa rica, outra pobre, um mais alto, outro mais baixo, um mais gordo, outro mais magro.
Como um gordo gostaria de ser mais magro, e um magro gostaria de ser um pouco mais gordo e assim por diante. Mas o importante mesmo é sermos normal como os outros não pensar por que somos diferentes (mais gordo ou magro) não pode fazer algo e se achar inferior aos outros.
Por isso devemos ser nós mesmos pretos ou brancos como nascemos e fazer como fizemos igualmente aos outros e ser normal.
Com isso aprendemos que se formos nós mesmos diferentes ou igual pobre ou rico devemos ser normalmente a nossa pessoa.
Então se concientize o importante é sermos como somos nascemos e se tivermos alguma dificuldade tentar supera-la e não se achar inferior aos outros.

Nome: Rafael Ferreira-81

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito do seu texto Rafael, acredito que você conseguiu reunir as principais características de pessoas que sofrem discriminações. Espero que suas palavras sejam verdadeiras, que não só na teoria mas também na prática ou no dia-a-dia você carregue esses valores tão importantes!