25 abril 2006

Preconceito, um problema universal!


Vamos discutir o assunto com outras escolas. Já estamos tendo uma ótima participação dos alunos da professora Andrea, de Cataguases, Minas Gerais, aos quais agradecemos. Estamos aguardando outras participações, entre elas a dos alunos de Santa Catarina. A Professora Teresa, de Portugal, também aceitou nosso convite e fará o possível para trabalhar o tema com seus alunos. Nessa página colaborativa  poderão responder à questão:
PreConceito , você já sofreu desse mal?"


Clique na imagem para visitar o blog
Agradecemos a todos os que estão participando desta reflexão sobre o preconceito e as desigualdades, especialmente aos alunos de Santa Catarina, Minas Gerais e Portugal.

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte com os textos que serão ótimos,
concertesa.

Anônimo disse...

Ache o texto muito interesantes, pois, dizem claramente, a vida como é.

Anônimo disse...

Marli, quero mais uma vez parabenizá-la pelo tema escolhido. Estamos no século XXI e não podemos mais aceitar atitudes discriminatórias, não é mesmo!? Somos todos seres humanos em busca da tão desejada felicidade. Por isso, merecemos todos ser respeitados. Há em cada pessoa um SER DIVINO! As diferenças enriquecem as relações humanas.Ah, adorei o blog e os textos publicados! Sucessos! Um abraço!
Profª Fabrícia - Joinville/SC

Anônimo disse...

foi bom participar, valeu e ficou lindo!!!!

Anônimo disse...

O ser humano gosta de se comparar com o outro.Sempre julgam os outros pela aparência até sem conhecê-los.Deve se aprender que todos são iguais e que todos têm os mesmos direitos.

Andrea Toledo disse...

Olá, Marli! Está sendo muito interessante discutir o preconceito com meus alunos. O tema realmente causou polêmica. O que significa que estamos alcançando nossos objetivos.
Grande abraço
Andrea
Cataguases - MG