27 maio 2007

Os pais de hoje


Os pais de hoje estão distantes dos filhos por causa de seus problemas, de seu serviço e de suas preocupações, pois no mundo de hoje, para sustentar seus filhos, precisa-se de dinheiro.
Mas nem sempre o dinheiro é tudo, os filhos também gostam de ter seu tempo com seus pais, de receber carinho e atenção, de fazer daquele um momento único.
Também existe caso de pais de dão mais atenção aos irmãos, do que para nós, assim no sentimos pequeninos, nos sentimos inúteis, mas devemos saber que nossos pais nos amam igualmente um momento com nós e um momento com eles,sendo que quando é com a gente parece que a gente está no céu.
Tem aqueles pais materialistas que só pensam no dinheiro, mas que formam famílias e depois as deixam, solitárias sem condições de seguir a vida.
Há pais que não aceitam seus filhos, principalmente os “especiais” - com alguma deficiência não que nós não temos nossas "deficiências”,mas as deficiências deles são diferentes para alguns inaceitáveis.
Matheus M,Lucas G,Diélini,Michele- Turma 82

Um comentário:

Luciene disse...

Realmente, há pais diferentes, mas todos tem uma coisa em comum: amam seus filhos da sua forma. Quanto àqueles que desconsideram seus filhos... esses não podem ser chamados PAIS. Não tiveram a dádiva de saber o que é ser pai ou mãe. Não sei se são "humanos".