05 maio 2009

Diferenças!

Os dois textos têm significados muito semelhantes, o patinho por sua aparência quando pequeno e Susan que todos pensavam que ia ser só mais um desastre. O patinho por sua vez cresceu e seus próprios irmãos, quando o viram, se encantaram com sua beleza. A mesma coisa aconteceu com Susan Boyle, “a feia que encantou a Grã-Bretanha”. Com pouca intimidade com palcos, se encabulou toda. Com aparência de uma senhora de idade, mas com apenas 47 anos, todos a ‘zombaram’ de sua cara. Mas já na primeira estrofe encantou a todos por sua bela voz.
Como vimos o preconceito é uma coisa séria, cada vez mais pessoas então com depressão por causa dessa discriminação. Hoje só são presas pessoas que tem preconceito contra afro-descendentes, mas eu acho isso errado ‘gordinhos’, ‘pobres’, e outras pessoas por sua escolha religiosa e política são discriminadas na sociedade e ninguém faz nada.
Mas como o patinho e Susan conseguiram mostrar suas qualidades e cada um tem as suas! Somos feitos de erros e de acertos!

Por: Luísa

Nenhum comentário: